Após polêmica do uso da maconha e briga com a avó, pai de Sasha causa profundo susto com declaração: “Época complicada”

Sasha Meneghel mora em Nova York onde estuda moda, mas a filha de Xuxa Meneghelnão tem saído da boca do povo por aqui. O motivo? Bom, uma série de polêmicas envolvendo a jovem menina que literalmente agora está sendo um pouco mais conhecida pelo público.

O fato é que ultimamente Sasha acumulou uma série de polêmicas, primeiramente Xuxa contou em entrevista para um programa na TV paga, que a filha já lhe ofereceu maconha, o que já deixou muita gente chocada, depois foi a vez de Beth Szafir, avó da menina, colocar lenha nessa fogueira e falar que não tem relação com Sasha e não tão pouco sente falta dela. A mãe de Luciano Szafir também andou curtindo publicações na internet que criticavam a neta e outra na qual dizia que Xuxa apenas queria um aparelho reprodutor para ter a filha. Xii, diante de tudo isso as polêmicas parecem não ter fim envolvendo o nome de Sasha. Agora, foi a vez de Luciano Szafir, pai da Sasha, deixar claro que apesar de não ter nenhum problema com a filha dele com Xuxa, não consegue ter uma relação tão próxima com ela como gostaria.

“Não consigo visitá-la muito, porque estou em uma época complicada da minha vida, muito trabalho. Mas é difícil, dá saudade”, conta ele no do “Luciana By Night” de hoje. Para quem não sabe, Sasha namora com o ator Bruno Montaleone, com quem mantém um relacionamento a distância.

Luciano Szafir, Sasha Meneghel e Bruno Montaleone (Foto: Montagem/TV Foco)
Luciano Szafir, Sasha Meneghel e Bruno Montaleone (Foto: Montagem/TV Foco)

Apesar de ser um pai tranquilo, Luciano Szafir deixou claro seu posicionamento em relação ao namoro da filha Sasha: “Se ela estiver feliz com o cara, eu estou feliz também. Se ela não estiver feliz, ele vai ter problemas”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *