Homem queima esposa com óleo quente durante discussão em seguida é preso

Policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendeu na madrugada deste domingo, (08), no conjunto São Lucas, um homem acusado de jogar óleo quente na própria esposa. O caso foi registrado dentro de uma residência situada na rua 3, bairro Tancredo Neves, na zona Leste da capital.

De acordo com as informações policiais, uma viatura fazia rondas de rotina pelo bairro quando recebeu uma ligação dando conta de que em uma residência situada na referida localidade tinha uma mulher sendo agredida pelo companheiro de 39 anos.

Ainda segundo a polícia, ao chegar no local, os militares comprovaram o fato e encontraram a vítima, com queimaduras na região dos braços, parte do pescoço e colo provocados pelo óleo quente que o acusado tinha acabado de jogar nela.

Ao avistar a aproximação da guarnição, o acusado fugiu, e a própria guarnição policial encaminhou a vítima para o Hospital Pronto Socorro Platão Araújo para que ela recebesse atendimento médico.

Após receber medicação, a mulher retornou para a residência do casal, onde agressor foi encontrado no local. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher (DECCM), local onde foi autuado em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

Fonte: Portal da Capital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *