Ferry-Boat: Passageiros se revoltam com demora e fecham entrada de carros com passagem de hora marcada

Quem passou pelo Terminal de São Joaquim, em Salvador, no início da noite desta sexta-feira (27) tomou susto com uma confusão formada na área da entrada de carros com passagem de hora marcada para o Ferry-Boat. Revoltados com a espera de mais de três horas, passageiros que estavam na fila convencional de veículos fecharam o acesso com cavaletes.

Eles avisaram que só liberariam a entrada dos carros com hora marcada após as outras filas receberem prioridade. Um dos passageiros que participaram do protesto foi o carpinteiro Orlando Santos.

“São 19h30 e estou desde às 15h na fila de carros para o embarque. De Bom Despacho, ainda irei para Itabuna com o meu filho. Eu pegar uma fila de mais de três horas e ainda ter que enfrentar a estrada por mais cinco horas é muito cansativo e perigoso. Se acontecer um acidente com a gente? A nossa fila ficou parada enquanto a de hora marcada teve prioridade por horas e horas. Isso é um absurdo, a gente também está pagando! Aí tivemos que fechar a entrada até consertarem a situação”, contou Santos. Ele ainda disse que havia diversas crianças e idosos expostos ao sol e a chuva enquanto esperavam o embarque na fila convencional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *