O relacionamento de Thamy Araujo e Bruno Magnata parece ter tido um ponto final na madrugada deste sábado (29/9). Nas redes sociais, a mulher contou que descobriu uma traição do cantor. O vocalista de La Furia disse, também nas redes sociais, que foi apenas “trolagem” e que o caso era mentira.

Tudo começou quando a noiva de Bruno pegou uma conversa entre o cantor e uma amiga do casal. Nos prints divulgados por Thamy, ele pergunta sobre uma mulher, Monique Macedo, com quem quer se encontrar.

Thamy relembrou que os dois já terminaram por conta de traição do cantor e que perdoou o homem. A mulher falou ainda que não sente raiva da menina, mas do homem que mantinha um relacionamento com ela.

“Estou lavando as minhas mãos. Não é Fake, não é mentira, não estou fazendo isso pra aparecer”, comentou a modelo. Pouco depois, foi a vez do cantor publicar uma foto dos dois juntos nas redes socias: “Gente, trolei minha mulher Thamy Araujo, ela acreditou, tá achando que é verdade, quem me conhece sabe, eu amo essa mulher”.

Porém, Thamy voltou as redes sociais para comentar a publicação: “Falar que era brincadeira depois de vacilar comigo várias vezes é facil,  só eu sei o que eu sinto., o que já peguei no celular dele. […] Não existe trollagem nenhuma! Ele fala isso pra defender a carreira dele sempre! o nome dele é quem tá em jogo!”

LEIA MAIS: Magnata posta vídeo em rede social e noiva reclama: “Engraçado demais pro meu gosto!”

A mulher ainda publicou um aúdio de Magnata dizendo que a tal Monique Macedo seria Lésbica, mas Thamy não se convenceu e ainda questionou “uma trollagem que dura 12 dias”. Depois dessa fala, o cantor não se pronunciou.