Mulher é assassinada em Simões Filho, na BA

Mulher é assassinada em Simões Filho, na BA

Uma mulher foi encontrada morta no início da tarde desta quarta-feira (06/11), em Simões Filho (BA), Região Metropolitana de Salvador (RMS), cidade que fica a cerca de 10 quilômetros da capital Salvador. A vítima foi encontrada por trabalhadores de empresas da região.

Segundo informações repassadas pela Polícia, na tarde desta quarta-feira, alguns pessoas estavam caminhando pelo local quando avistaram o corpo da vítima às margens da Via Ipitanga, nas proximidades da empresa Forja Bahia, no Centro Industrial de Aratu (CIA).

Investigação

Uma viatura da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi ao local após ser acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom). Ao chegar na comunidade, os policias encontraram a jovem caída ao chão, sem sinais vitais. A mulher, de aproximadamente 30 anos, ainda não foi identificada pelas autoridades. “Se trata de um corpo do sexo feminino, de dados ignorados, aparentando entre 25 e 30 anos, morena, estatura média, trajando um vestido short jeans e camiseta regata floral”, disse o tenente André Rocha, em nota.

“A mesma foi encontrada em decúbito ventral, apresentando marcas de sangue porém, pela sua posição não dá pra verificar se os ferimentos foram provocados por arma de fogo. A Delegacia da área e o DPT foram acionados para adoção das medidas cartorárias”, completou.

VEJA MAIS: Veja a programação completa do aniversário de Simões Filho

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer o levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, nos Barris, em Salvador. Logo após a realização de todos os procedimentos, será liberado para velório e sepultamento, em horário a ser divulgado pela família.

As Polícia Civil iniciou as investigações para apurar a autoria e as circunstâncias da morte. Qualquer informação que ajude a polícia a solucionar o caso pode ser repassada de forma sigilosa no telefone do Disque Denúncia da SSP no número (71) 3235-0000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *