Aniversário de Simões Filho atraiu 70 mil pessoas à festa, diz PM – Veja fotos

A festa de aniversário de 58 anos de emancipação política de Simões Filho, na região metropolitana atraiu 70 mil pessoas durante os três dias do evento realizado na Praça da Bíblia, localizada na Avenida Ruy Barbosa, no centro da cidade.

De acordo com as informações da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), cerca de 210 policiais militares se reversaram a fim de garantir a segurança de mais de 70 mil foliões que curtiam a festa ocorrida entre os dias 07 a 09 de novembro.

Para garantir ordem e segurança aos foliões, os policiais militares realizaram o policiamento através do patrulhamento no local e no entorno do evento, com destaque aos três Portais de Abordagem instalados nas entradas principais ao pátio da festa, impedindo a entrada de objetos que comprometessem a integridade física dos participantes, além de substâncias ilícitas.

Foto: divulgação PM

“Fruímos todos os esforços necessários para oferecer um evento de paz aos cidadãos simõesfilheses. É regozijados que podemos afirmar ter alcançado os nossos objetivos quando analisamos a magnitude do evento quando avaliamos um público que extrapolou as 30 mil pessoas em um único dia de evento e termos findado sem nenhum registro de uma ocorrência que colocasse em risco a integridade física e/ou a vida dos participantes, reforçando com isso o compromisso que assumimos com a comunidade”, avaliou o Tenente André Rocha, ao falar sobre a atuação da PM na festa.

Foto: divulgação PM

A festa foi aberta em Simões Filho na última quinta-feira (7), com as atrações Milena Nascimento, Anderson Alves, Fabiana Souza, Léo Santana e Jeito Meigo. Já na sexta-feira (8), os munícipes puderam aproveitar os shows de Sarau Mix, Banda Carência, Elimoreno, Unha Pintada e Zefa di Zeca. Neste sábado (9), a noite segue animada pelas atrações: Tiago Sanches, Duda Menezes, Ney Alves, Avine Vinny, A Cor do Tom e Thiago San’n. A população ainda conta com apresentações de DJ Edynho em todas as noites de festa.

Fotos;

Foto: divulgação PM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *